terça-feira, 13 de dezembro de 2016

LEILA - PIRATININGA/BH

Gostaria primeiramente de agradecer ao Valter ( Instrutor) e a Mirian pela atenção, carinho e comprometimento de seus serviços.

Devido ao medo e a insegurança para dirigir, procurei a Nova Direção para me auxiliar nessa missão, que até então pensei ser impossível. Pois só em pensar em entrar no carro já me causava pânico e dirigir na rua "impossível".
Mas durante as aulas de direção, o Valter com toda tranquilidade foi me orientando como proceder no trânsito e sempre ressaltado sobre a importância de respeitar as normas de circulação, olhar os retrovisores e as placas de sinalização.

Pessoal, dirigir não é difícil, exige muita atenção. Mas com o tempo e prática tudo fica mais tranquilo. Caso vocês tenham medo de dirigir, eu aconselho a procurar auxilio de pessoas especializadas. Não se arrisquem em pegar o carro e ir para o transito com medo, inseguros e com aquela falsa ilusão de que se aprende mesmo é na marra (no dia a dia do transito), pois agindo assim, vocês irão colocar em risco a sua vida e das demais pessoas. Lembre-se devemos dirigir com segurança. E se foi fácil para mim, com certeza será para você, que também tem medo de dirigir.
Hoje eu só tenho a agradecer em especial ao Valter e a Mirian...

Um grande abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário