sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Eduardo - Candeias/MG

Em um mês que passei em BH, aproveitei pra fazer umas aulas de direção. Cinco anos habilitado mas não tinha prática nenhuma! Pensava que se eu conseguisse dirigir no trânsito da capital, conseguiria em qualquer lugar! Dito e feito! 

Quero agradecer ao Valter, por ter me motivado e me ensinado tudo, de forma prática, para que eu me sentisse preparado para pegar qualquer trânsito!

Aprendi manobras, como estacionar de diversas formas, de frente, de ré, baliza ENTRE CARROS, afinal, quem estaciona entre cones no dia-a dia???

Aprendi a importância da cortesia e gentileza no trânsito. Até me surpreendi com a gentileza de alguns motoristas! Enfim, quando você começa a dominar o carro, você ganha confiança para ir pra qualquer lugar! Hoje não tenho mais medo e agradeço de coração ao Valter por ter me dado essa força! Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário