sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Natália - Alípio de Melo - BH/MG

Sou habilitada há pouco mais de três meses. Terminei o processo na autoescola com a sensação de que não estava pronta para encarar o trânsito de Belo Horizonte. Sempre que eu ia dirigir ficava bastante ansiosa e insegura. 

Sentia uma dor de barriga instantânea, secura na garganta e um mau humor terrível depois de chegar ao meu destino, causado justamente pela ansiedade no trajeto e a insegurança de não conseguir dominar o carro devidamente. 

Com esse misto de sensações horríveis, comecei a pensar em desistir da direção. Foi quando iniciei uma pesquisa e encontrei a Nova Direção. Ao longo das aulas fui ficando mais tranquila e menos insegura. Aprendi muitas coisas de trânsito. Ainda tenho muito a aprender, pois minha habilitação é recente, mas estou bem mais tranquila com a direção. 

Agradeço muito ao Valter pelo profissionalismo, ensinamentos, pontualidade, compromisso e respeito. Gratidão também a Mirian pelo acolhimento, escuta e paciência com o agendamento das aulas. Foi uma excelente escolha. Eu recomendo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário